sexta-feira, 7 de abril de 2017

De fato uma "Notícia Boa"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLLl5Xxua8UmLVzjmg9wHMIOdCzWT4sJogd5-_hFcK5l-8qwhXwsm6tm2d89DhXN3tAtwAeHhvKYM7t-pmS6BmPai3BXlmMJ6NO82g_GfpN8I6b1547MGwqr9ymMd3eXniJFd2fY5DtHeq/s200/D+Mundial+Jorn.jpg
O portal "Só Notícia" foi o vencedor do prêmio Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de Comunicação na categoria Portal, Sites e Blogs. Esta premiação quer homenagear e incentivar atividades específicas da internet que evidenciam valores humanos e cristãos.
O portal existe há cinco anos e procura destacar notícias que na maior parte das vezes não estão na mídia e cujas ações se desenvolvem em favor da humanidade nos mais variados setores e aspectos da sociedade. O objetivo central do portal é divulgar notícias que trazem esperança para a humanidade e que são fatos concretos. A premiação será exibida no dia 28 de abril em várias emissoras de televisão.
Também foram premiadas a equipe do jornal O Estado de São Paulo com o troféu Dom Helder Câmara 2017, pela série “Terra Bruta” e ainda o jornalista André Soler, do SP Invisível, recebedor do troféu Dom Luciano Mendes de Almeida, na categoria Iniciativas em Redes Sociais
São fatos como estes que mostram o quanto ainda vale a pena ser jornalista e poder comemorar a profissão neste dia 7 de abril de 2017, quando estes profissionais festejam a data que lhes é dedicado.

Acesse o link http://www.sonoticiaboa.com.br/2017/04/04/sonoticiaboa-vence-50o-premio-cnbb-de-comunicacao/ para ler mais sobre o assunto e outras notícias boas.




https://www.google.com.br/search?q=imagens+jornalismo&espv=2&tbm=isch&imgil=eOCz0JITHq5GjM%253A%253BHkU

https://umpequenojornalista.files.wordpress.com/2015/09/jornalismo.jpg



Parabéns Jornalistas pelo seu dia!
Regina Maria da Luz Vieira (RegiluzVieira)





Nenhum comentário:

Postar um comentário