segunda-feira, 27 de março de 2017

Reiki E Seus Benefícios

REIKI – Arte milenar da “cura” pelas mãos. É uma palavra oriental que significa ENERGIA VITAL UNIVERSAL. É uma Técnica de Terapia Vibracional − aceita e aprovada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) − específica para restaurar e equilibrar sua Energia Vital Natural.

REIKI não é um dogma, nem uma religião, mas é um método científico completo de equilíbrio, para manter sua saúde e seu bem-estar físico, emocional, mental e espiritual, equilibrados. É uma técnica eficiente para prevenção de doenças e desequilíbrios de energia em todos os níveis do seu SER. É um método de cura natural, alternativo, que visa à ajuda total ao indivíduo e pode ser facilmente combinado com outras técnicas.

REIKI é um método renovador e equilibrador de energia, que pode ser usado em conjunto com qualquer técnica de tratamento medicinal ou de crescimento pessoal.
É uma arte completa de equilibrar e alinhar os CHAKRAS ou Centro de Forças Sutis de Energia, proporcionando o equilíbrio do ser. É algo seguro e pode ser aplicado a qualquer momento, em qualquer situação.

Benefícios do REIKI:

Atinge as causas e elimina os efeitos dos desequilíbrios.
Auxilia a diminuir o senso de debilidade e ineficácia, quando se faz frente com doenças e crises.
Contribui na eliminação do stress adquirido no dia-a-dia.
Pode ser usado para ajudar animais e plantas.
Não conflita com sua crença religiosa.
Não conflita com os procedimentos médicos; ao contrário, os engrandece.

Regina Maria da Luz Vieira (RegiluzVieira)
OBS: A autora é também terapeuta holística em técnicas vibracionais e florais de Bach e da Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário