sexta-feira, 3 de março de 2017

Prêmio para "Só Notícias Boas"

A 50ª edição dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB) tem como um dos finalistas o portal SóNotíciaBoa, concorrendo na categoria Portal, Sites e Blogs. Esta premiação visa estimular a a produção de matérias que valorizem e realcem valores humanos e cristãos.

O portal concorre ao  prêmio Dom Luciano Mendes de Almeida – secretário e presidente da conferência, falecido em 27 de agosto de 2006. E, de acordo com o diretor geral do referido portal, Rinaldo de Oliveira, "já é um prêmio estar entre os finalistas, pois isto significa poder disseminar informações positivas para novos públicos" e, principalmente, atender a sugestão do papa Francisco a respeito do assunto. 
A existência deste portal é bem interessante uma vez que no mundo atual há uma generalização e um excesso de divulgação de notícias  e informações  negativas que são replicadas em diversas mídias.
Entrar no portal de Notícias Boas é um bálsamo tanto para o profissional da área como para quem busca acreditar um pouco mais na possibilidade de se construir um mundo melhor. É também a possibilidade de colocar em relevo atividades em favor de causas humanitárias que, em geral estão distantes da mídia porque não dão ibope.
No que que se refere à premiação, a categoria internet é a primeira vez que está concorrendo. A escolha dos trabalhos que estão concorrendo serão avaliados por um Júri formado por bispos que escolherão os ganhadores. A premiação será feita em abril. 

Regina Maria da Luz Vieira (RegiluzVieira)


Foto: reprodução / CNBB



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário