quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mundo virtual e Tecnológico

"Idosa de 82 anos cria aplicativo de sucesso e vira referência no mundo da tecnologia"

A notícia contida na manchete acima alegra a  alma e a vida.Este é de fato um feito que vale a pena ser divulgado e por diversos motivos: 
1 - Mostra que é uma inverdade considerar o idoso  incapaz de entender ou vivenciar coisas novas, sobretudo o mundo virtual e tecnológico. 
2- A pessoa idosa não só consegue (quando também quer) viver no mundo tecnológico, mas usufruir dele de forma criativa e empreendedora.
3- É uma grande lição para jovens e adultos que se recusam a vivenciar o século XXI com todas as mudanças que estão sendo apresentadas.
4- Idoso ou adulto, criança ou jovem, este feito deixa claro que incapaz é só quem não se dispõe a estar de fato no mundo real e virtual, aproveitando aquilo que de melhor existe e está disponível para quem quiser desfrutar ou aprender a desenvolver e executar.
https://www.magicwebdesign.com.br/blog/tecnologia/cibridismo-vivendo-no-real-ou-no-virtual/
Diante da senhora Masalo Wakamiya, que aprendeu a programar em 2017, e já agora construiu um aplicativo para jogos virtuais, de fato, só nos resta tirar o chapéu. Afinal é para lavar a alma e mostrar que enquanto se vive tudo é possível. 
Se desejar conhecer melhor clique no linque abaixo. 
https://epocanegocios.globo.com/Mundo/noticia/2018/05/idosa-de-82-anos-cria-aplicativo-de-sucesso-e-vira-referencia-no-mundo-da-tecnologia.html?utm_source=linkedin&utm_medium=social&utm_campaign=post  

Regina Maria da Luz Vieira (RegiluzVieira)


2 comentários: