quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo, Vida Nova

Mais um ano chega ao fim e com ele ouve-se sempre o refrão: Ano Novo, Vida Nova. Renovam-se as expectativas, cresce a esperança de um futuro melhor, repleto de paz e alegria. No entanto, esse futuro só se transformará em presente se todo indivíduo fizer a própria parte em cada um dos 366 dias de 2011, que será um ano bissexto!
Nessa perspectiva desejo a todos e, a cada um em particular, que se torne não apenas um passageiro no trem da vida, mas o condutor da mesma, na certeza de que o Deus da Vida - que se fez criança no Natal - conduz cada passageiro em sua viagem terrena para que concretize sonhos, desejos e esperança, conforme o que Ele quer para todos. E Ele sempre quer o melhor, mesmo quando isso parece distante e sombrio.
Assim, é possível vislumbrar as estações em que o trem pessoal fará paradas estratégicas, mas sem deixar o próprio trilho e, pouco a pouco, vislumbrar o mundo novo o qual deixa de ser futuro e vai se tornando presente no dia a dia.
Feliz 2011 !
                                                           Regina da Luz Vieira (Regiluz)

Um comentário:

  1. Oi Regina, resolvi dar uma espiadinha em seu blog, gostei deste texto, o de política não gosto, mas tem razão no que diz, espero que a nova presidenta realize nossas expectativas.Continue assim, beijos

    ResponderExcluir